quarta-feira, 20 de junho de 2007

Fusilli

com salsichas e natas! (que bom para a dieta!!)
Há que tempos que ando para escrever esta "receita". Mas é tão simples, tão básica... que fiquei sempre naquela: vão me chamar parva (chamar não chamam... pensam :p).
Mas ontem isto safou-me ás 20h30m qdo vi que tinha-me esquecido de tirar qualquer coisa do congelador:

Salsichas

Massa (eu uso fusilli)

Natas

Cebola, alho e azeite

Corto as salsichas ás rodelas, faço um refogado, quando a massa está cozida misturo. Depois é só juntar as natas!
É das poucas vezes em que não tenho que andar constantemente a dizer: come, come, come!


(tb costumo fazer com restos de frango)

1 comentário:

CGM disse...

Pois é, a ideia do blog mesmo essa: coisas básicas, rápidas e que não é preciso dizer: come, come ;)

Tks