domingo, 18 de março de 2007

Indecisões

Esta noite, entre umas almondegas e a tarte da Karla decidi-me pela ultima. Esqueci-me da fotografia porque o cheirinho que emanava do forno era delicioso e eu estava cheia de fome.

Verdade seja dita eu duvido sempre um bocadinho das receitas com atum, porque acho que algumas ficam enjoativas. Esta tarte foi uma agradável surpresa, ficou baixinha e arrefeceu num instante, acompanhei com uma salada de alface e cebola a puxar para o envinagrado. Adorei!

Da próxima experimento com um dos outros "OU" :)

(Ah, a tia estava cá a jantar e não resistiu a perguntar-me a receita)

2 comentários:

Karla disse...

Ainda bem!!! Fico muito contente :)

Mar disse...

Fiz com alho francês, cenoura e cogumelos estufados. Só usei dois ovos. E ficou uma delícia! ;)