segunda-feira, 5 de março de 2007

Arroz de Salmão

Esta foi a madrinha do Biléu que "inventou", mas estava tão, mas tão bom... se bem q as mãos dela não são as minhas, um dia destes tenho q experimentar:

Lombos de salmão;

Refogado, com azeite, cebola, alho e louro (eu faço sempre assim...), juntam-se os lombos do salmão partidos aos quadrados, deixa-se refogar um pouquinho e põe-se um bocadinho de colorau, junta-se água (eu ponho directamente da chaleira) e qdo estiver a ferver, junta-se o arroz e sal a gosto.

Este ficou assim para o malandro... como molhinho... até o Gabriel comeu!! (sim tenho um filho que come somente para viver...)

5 comentários:

dia-a-dia disse...

É para experimentar já na sexta!

;)

dia-a-dia disse...

Deixem-me adivinhar... É a menina "Gaja Aninhas" que vai bater o record de publicações neste novo blog!... :)))

Parabéns às 4 pela ideia!

;)

S.A. disse...

A ideia foi da Mula mOR! Como sempre!! ( e sim, escrevo mais aqui que lá...)

Tita Dom disse...

Nos dias que correm é preciso mesmo cozinhar pratos rapidos e principalmente faceis.
Obrigado pela vossa iniciativa.
Já linkei :-)

Mário Teixeira disse...

O arroz de salmão deve ser óptimo! Vou fazer agora. Obrigado