quarta-feira, 14 de maio de 2008

Hoje jantámos assim


Ora então vamos lá a isto!

O jantar gourmet dos meus gajos que consistiu numa massa cozida do dia anterior, um restinho de bróculos e ... TCHANAN... o ingrediente chave.... HAMBURGERS CONGELADAS DO PINGO DOCE!!!!!!
(Eu comi a sopinha e já foi sorte! :p... não tinha nada é q ter comido as duas fatias de pão caseiro com manteiga ás 22h... mas pronto... só faltam 3 kilos!!!)


Grelhei as hamburgers com um bocadinho de azeite.


Depois num tacho pus um fiozinho de azeite, e dois dentes de alho esmagado, parti os bróculos em bocadinhos (que nesta casa para se comer legumes, ou vai na sopa ou tem que se disfarçar a coisa.... nem assim me safei q o gajo torçeu o nariz...), misturei tudo, depois juntei a massa!


Hã? Digam lá que qdo forem grandes tb querem ter um jantar destes? :p


(não arrumei a cozinha mas pronto, usei os pratos "finos" muahahhahahaha!!)

5 comentários:

Márcia Carvalho disse...

assim de repente parecia cove roxa :) Bem bom os brúculos misturados com a massa é uma ideia!

S.A. disse...

As fotos são de tlm... não valem nada!!

CGM disse...

Grrrrrrrrrrrrrr, ontem sobrou-me uma "palete" de macarrão cozido e estava a planear usá-lo hoje, aviso já Ana, estou a copiar por "antecipação" ;)

A sopinha era de quê?

CGM disse...

Até já estou nervosa ;), vocês são umas visitas importantes, pá!

S.A. disse...

A sopinha da dieta é de: nabo, alho francês, alho normal, courgettes e espinafres!~

:p