sexta-feira, 16 de maio de 2008

hoje jantei assim...




Arroz de açafrão com panados de perú!

Tinha sobras de arroz do dia anterior e para dar uma cara nova juntei um pouco de açafrão e aqueci no forno. Os panados compro já prontos e temperados no talho. É daquelas coisas que tenho sempre. Apesar de serem fritos dão-me imenso jeito para casos como este em que havia sobras de arroz e para quando é preciso arranjar alguma coisa mais rápida... Acompanhámos com tomate e de entrada tivemos creme de cogumelos.


5 comentários:

AnaBond disse...

apesar de não poder comer fritos, adoooooro panados. e os do talho são óptimos, pois já estão temperados há mais tempo e ficam com o gostinho todo lá.

boa dica para o arroz.

Flores disse...

E o creme dos cogumelos? Posta aí como fazes a coisa, márcia.

Márcia Carvalho disse...

Esta semana estou "apertada" de tempo mas fica prometido!

CGM disse...

Pois eu quero saber como fazes o arroz com açafrão... diluis o açafrão nalguma coisa antes de juntar ao arroz, tu conta-me tudo ;)

Márcia Carvalho disse...

Mae, se a inten�o for fazer arroz de a�afr�o acrescento-o enquanto o arroz est� a levantar fervura. � preciso ter cuidado para n�o por muito sen�o o sabor fica muito intenso. Neste caso dilui um pouco em �gua e misturei no arroz porque j� estava feito e foi um aproveitamento. Fica muito bem com passas de uva e pinh�es!