quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje jantámos assim

Ontem sobrou-me bastante macarrão cozido, tinha congelada uma embalagem de bolonhesa que descongelei no micro-ondas, juntei tudo e fiz um bechamel rápido na bimby, queijo emmental que tinha em barra e ralei grosseiramente e coloquei por cima. Levei ao forno para gratinar.

Acabei por convidar em cima da hora a Tia M. e o Tio A. que vivem ao nosso lado. Os adultos terminaram com um cafézinho, as crianças com umas bolachas.

E agora vou deitar a rapaziada...







Posted by Picasa

7 comentários:

Alda disse...

Tem um aspecto delicioso - só é pena ter carne, hehe :P

Gostei da imagem da travessa vazia, devia estar mesmo bom! :D

AnaBond disse...

Ia dizer o mesmo que a Alda... o principal é a travessa vazia, pois assim só mostra que afinal comeram tudo... (digo eu, ahahha)

Boas ideias....

Ana Sousa disse...

Ai que bom aspecto!!!!

:)

Márcia Carvalho disse...

vocês não comem carne?! Mãe, "embalagem de bolonhesa" quer dizer que já compras feito?! Asc oisas que tenho para aprender convosco... Belo jantar :)

Mãe da malta disse...

Márcia: não compro já feito, faço eu, 2 kg de carne de cada vez e congelo em doses de 500ml., é do mais prático que há, com esparguete, empadão, lasanha, os miúdos gostam e os graúdos também ;)

Gostei muito da experiência, desculpem não ter tido tempo para entradas, nem sobremesa, mas este é mesmo o dia a dia da vida real. :p

Mãe da malta disse...

"CGM" e "Mãe da malta" são os meus dois perfis, desculpem se umas vezes entro com um, outras com outro.

Alda disse...

Márcia,
eu não como carne, não. Da minha parte acho que só vão ver mesmo receitas de peixe, ovos, tofus e sojas...